segunda-feira, 26 de junho de 2017

st moritz

Anime-se com o típico clima de Champagne em um dos berços dos esportes de neve : St. Moritz. Sinta a energia magnetizante de seus 25 lagos de águas cristalinas, bosques e suas geleiras. O destino começou a ser procurado pelos esquiadores no fim do século 19. Além das diversas atividades esportivas de inverno como equitação, patinação no gelo, trenó, alpinismo, aproveite para explorar a riqueza cultural local, influenciada pela Alemanha e Itália. Desfrute das rampas para o esqui freeride, encostas espaçosas para iniciantes e geleira em declive. Suas famosas fontes de águas termais possuem 3.000 anos. Caracterizada por um ambiente cosmopolita, a estação tem o privilégio de ver o sol brilhar em média 322 dias por ano. As crianças também têm diversão garantida nos parques e passeios de carruagem. À noite, você pode esquiar à luz da lua nas pistas cuidadosamente preparadas.

destaques

  • grande quantidade de dias de sol por ano.
  • pioneiro no turismo de inverno alpino (1864) e nos esportes de neve.
  • um dos destinos turísticos mais populares do mundo.

temporada

20 de outubro a 20 de maio

horário das pistas

08:00am - 05:00pm

serviços

Aproveite o amplo leque de serviços deste popular e glamoroso vilarejo de montanha.

O destino apresenta 30 restaurantes de montanha e diversos outros de fácil acesso, os hotéis mais tradicionais do mundo, além de boutiques de moda, galerias de arte, museus, cafés, bares, casas noturnas e um cassino. Há uma linha de ônibus para transporte dos esquiadores nas proximidades.

altitude

base da montanha: 1.856 metros
pico da montanha: 3.303 metros

como chegar

Aeroporto de Zurich: 120km - 3h30 de carro

você sabia?

Os Jogos Olímpicos de Inverno de 1928 e 1948 foram realizados em St. Moritz, tornando-se a primeira estação da Suíça a sediar um campeonato mundial.

O resort foi escolhido para sediar o Campeonato Mundial de Esqui em 2017.

ofertas e destaques

hotéis da região