quinta-feira, 14 de dezembro de 2017

cervinia

Encante-se com esse impressionante complexo de inverno na pequena cidade de Cervinia, nos Alpes italianos. Considerada um dos berços dos esportes de neve, a estação oferece 69 pistas e 25 meios de elevação que satisfazem esquiadores e snowboarders iniciantes e avançados. Vivencie a experiência de avistar o Monte Cervino, uma das montanhas mais fotografadas do mundo, e esquiar no glaciar, mesmo no verão! Conheça a história do Valle de Aosta que traz vestígios romanos e castelos fantásticos da Idade Média. O resort disponibiliza equipamentos para a prática de esportes de neve como motos, raquetes e trenós. Aproveite também para conhecer o famoso resort suíço vizinho, Zermatt.

destaques

  • O resort possibilita a prática de esqui durante o ano todo
  • Um dos maiores centros de esqui na Itália com as melhores instalações
  • A estação possui elevadores de alta tecnologia

temporada

26 de novembro a 15 de abril

horário das pistas

08:00am - 05:00pm

serviços

Apesar de ser uma tranquila vila de montanha, Cervinia está repleta de atrações: muita gastronomia, bares e discotecas. Desfrute dos inúmeros restaurantes, das diversas lojas e da riqueza cultural que a estação oferece. Informe-se sobre o que está acontecendo no resort em tempo real por meio do sistema territorial de fibra ótica via web e ainda aproveite para adquirir seu bilhete remotamente.

altitude

base da montanha: 2050 metros
pico da montanha: 3.883 metros

como chegar

Aeroport de Turin Caselle: 118km - 1 hora de carro

você sabia?

A partir desta temporada de inverno, será inaugurado o novo teleférico Plateau Rosà, com design futurista, mais velocidade e grande janelas para garantir uma vista espetacular durante o passeio.

ofertas e destaques