sábado, 19 de agosto de 2017

val d´isere

Conheça a estação de esqui de fama internacional, que mantém seu charme e sua autenticidade. Desde a sua criação em 1934, o resort vem evoluindo e hoje atrai visitantes extremamente cosmopolitas. Com duas geleiras e 60% das pistas situadas acima de 2.200 m, a neve tem uma excelente qualidade, inclusive para saltos. Seja qual for o seu nível de afinidade com o esqui, aqui você encontra uma área propícia para explorar todas as suas habilidades. Desfrute dos 300 km de pistas marcadas, das geleiras acima de 3.300 m de altitude, dos parques e campos de neve virgens, preferidos dos cavaleiros. Pratique também as inúmeras atividades que a estação oferece como andar de trenó com cães husky, conduzir karting no gelo, snowboard, caminhar na neve, patinar, escalar e parapente. As crianças podem brincar no jardim de infância e participar de jogos divertidos e educativos.

destaques

  • possui uma longa temporada de esqui que dura até a primavera
  • detém 300 km de pistas para esqui
  • a altitude, ótima exposição ao sol e extensa área esquiável garantem uma experiência fantástica

temporada

1 de dezembro a 05 de maio

horário das pistas

não disponivel

serviços

Visite as galerias de arte com obras de artistas internacionais contemporâneos, encontros, mostras e exposições, as 50 lojas de diversas marcas como Billabong, Columbia, DC, Element, Nike 6,0, Quicksilver, Roxy, Berenice, Killy, Degré7 e as boutiques exclusivas como Ogier, Decales, Difusão Mattis, Margherio.
Você também encontra, no centro da estação, serviços de joalheiros, cabelereiros, floristas e fotógrafos. Aproveite no vilarejo tranquilo as acomodações para todos os bolsos, o centro aquático e desportivo, os 92 restaurantes, 13 cafés, bares e os clubes noturnos. O resort disponibiliza serviço de transporte gratuito.

altitude

base da montanha:1.550 metros
pico da montanha:3.450 metros

como chegar

Aeroporto de Genebra: 180 km - 2h
Aeroporto de Lyon St-Exupéry: 235 km - 2h30

você sabia?

A estação sediou os Jogos Olímpicos de Inverno em 1992 e o Campeonato do Mundo FIS de Esqui Alpino em 2009.

ofertas e destaques

hotéis da região