sábado, 19 de agosto de 2017

serre chevalier

Viva grandes emoções em Serre Chevalier, entre Col du Lautaret e Briançon, nos Alpes Franceses - um dos maiores resorts do país- formado por treze adoráveis vilarejos com peculiaridades distintas, do tradicional ao moderno. Aproveite as pistas com excelente cobertura de neve, em contraste com o céu claro e azul, rodeadas por lendários pinheiros frondosos e rio de propriedade curativa. Explore com seus amigos ou sua família os cinco parques projetados para praticantes de esqui e snowboard de diferentes habilidades. Se você busca grandes desafios, pode desfrutar do excepcional esqui fora de pista. Em um único dia você percorre mais de 6 mil metros de descidas verticais na imensa área esquiável.

destaques

  • Oferece excelentes condições de neve e dispõe de um dos sistemas de fabricação artificial mais extensos da Europa.
  • Consiste no maior centro de esqui do país que não é interligado a outras estações.
  • Apresenta 300 dias de sol por ano.

temporada

10 de dezembro a 22 de abril

horário das pistas

8: 30 am - 4: 30 pm

serviços

O resort conta com um ônibus que circula por todos seus vilarejos e serviço de aluguel de equipamentos. Nos momentos de lazer, os esportistas têm à disposição cinemas, boliche, livrarias, restaurantes de cozinha sofisticada, lojas de esportes, artesanato e bares. Para se acomodar os esquiadores podem escolher entre hotéis, residenciais, campings e chalés que proporcionam conforto e excelente hospitalidade.

altitude

base da montanha: 1.200 metros
pico da montanha: 2.800 metros

como chegar

Aeroporto de Lyon St-Exupéry: 160km - 2h 40 min de carro

você sabia?

O destino é um dos melhores da França para a prática de snowboard, devido ao seu incrível terreno e às diversas possibilidades fora das pistas.

hotéis da região