sexta-feira, 20 de outubro de 2017

la plagne

Viva uma experiência única em La Plagne: a estação caracterizada por seus glaciais, parques de neve e suas 134 pistas. Se escorregar de trenó é a sua atividade predileta, não pode deixar de conhecer este destino que possui a pista mais técnica do mundo e a única existente na França! Desfrute de uma das maiores áreas de esqui do mundo,a chamada Paradiski, sendo formada por mais de 425 km de pistas, terreno para modalidade livre e zonas especiais para crianças, além de 109 meios de elevação. Comece a esquiar assim que sair do alojamento e acesse os bares facilmente.

destaques

  • É um dos maiores centros de esqui internacionais, sendo possível esquiar de quase todos os picos
  • Possui dois bondinhos com velocidade de 40 km/h , um dos mais rápidos que existem
  • Apresenta a pista para trenó mais técnica do mundo

temporada

17 de dezembro a 25 de abril

horário das pistas

8:30am - 4:30pm

serviços

Se ainda tiver energia após a intensa prática esportiva, a dica é jogar boliche e snooker nos diversos locais que a estação oferece.
Há também inúmeras opções de restaurantes, bares, cafés, discotecas e cinemas, além de um rinque de patinação e uma piscina aquecida coberta. Os esquiadores podem utilizar um ônibus para se deslocar. O resort oferece hotéis, apartamentos e chalés ski in e ski out, além de um centro de compras.

altitude

base da montanha: 1250 metros
pico da montanha: 3250 metros

como chegar

Aeroporto de Chambery: 120km - 2 h de carro
Aeroporto de Genebra: 160km - 2h30 de carro

você sabia?

A pista para trenó de La Plagne foi construída para os Jogos Olímpicos de Inverno 1992, realizados na cidade vizinha de Albertville.

hotéis da região