quarta-feira, 18 de outubro de 2017

courchevel

Aventure-se no maior complexo esquiável do mundo, Courchevel. Situado nos Alpes Franceses, o conjunto possui mais de dois mil canhões de neve artificial, o que garante cobertura e espessura de neve de excelente qualidade. Encontre a diversão que procura na extensa área para esquiar e praticar snowboard, com 311 pistas para todos os níveis e perfis de praticantes. Com 80% do conjunto acima dos 1.800 metros de altitude, a estação dispõe de esqui noturno, além de uma rede de elevação moderna e rápida, sendo interligada a outros treze resorts. São 200 teleféricos que transportam 260 mil esquiadores por hora. Se você se interessa por um esqui lúdico, pode usufruir de suas múltiplas áreas temáticas. Agora, se prefere outros esportes, pode optar entre escorregar nas montanhas, patinar no gelo, andar de moto, escalar e voar de parapente. Escolha sua aventura favorita e faça de sua estada uma experiência surpreendente !

destaques

  • permite que os esquiadores utilizem seus esquis assim que saem ao ar livre
  • preparado para receber família e crianças
  • possui mais de dois mil canhões de neve artificial que cobrem 45% da área esquiável e é considerada o paraíso dos surfistas de neve

temporada

3 de dezembro a 27 de abril

horário das pistas

9:00am - 4:00 pm

serviços

Courchevel 1850 oferece as melhores condições de neve, além da maior variedade e qualidade das hospedagens, dos serviços e opções de entretenimento noturno.A estação dispõe de cerca de 100 lojas, 54 hotéis, 10 pousadas, 70 restaurantes e 13 bares.Aproveite para conhecer as boutiques de luxo, de moda, as galerias de arte, lojas de material esportivo e os quiosques.De Valentino até Hermes, passando por Dolce & Gabbana, Dior, Jean-Paul Gauthier, Fendi ou Gucci, as maiores marcas estão presentes no local.

altitude

base da montanha: 1.300 metros
pico da montanha: 2.738 metros

como chegar

Aeroporto de Chambery: 109 km - 1h15 de carro
Aeroporto de Genebra: 140km - 2h30 min

você sabia?

No vale de Courchevel, está situada a cidade de La Tania, construída para a realização dos Jogos Olímpicos de Inverno de 1992.
É sede do Campeonato Mundial FIS de Esqui Alpino Feminino.

ofertas e destaques

hotéis da região