segunda-feira, 26 de junho de 2017

squaw valley

Pratique um dos esportes mais emocionantes do mundo em uma das maiores e melhores estações de esqui dos Estados Unidos! Com 63 anos de operação, Squaw Valley é um dos resorts mais completos do país, com seis picos e 3.600 hectares. Enquanto você sobe até o topo, utilizando os meios de elevação de alta tecnologia, contemple a paisagem deslumbrante formada pelas seis majestosas montanhas e esplêndido lago. Explore suas habilidades no rinque de patinação e no extenso espaço para esquiar e se aventurar no snowboard, seja dentro ou fora das 170 pistas, alimentadas por 290 canhões de neve.

destaques

  • Permite a prática de esqui noturno;
  • As montanhas são iluminadas pelo sol da Califórnia;
  • Possui um dos mecanismos mais avançados de elevação da América do Norte - os 31 lifts têm capacidade para 49 mil pessoas por hora

temporada

23 de novembro a 29 de maio

horário das pistas

09:00am - 04:00pm

serviços

Relaxe com sua família ao redor da fogueira nas acomodações sofisticadas ski in e ski out e aproveite as diversas opções para après ski, como restaurantes, bares, boutiques e galerias de arte. Nas lojas, você encontra artigos esportivos, roupas, utensílios domésticos e joias.

O serviço de transporte entre Squaw Valley e Alpine Meadows é gratuito e rápido. Os ônibus circulam a cada meia hora.

altitude

base da montanha: 1.889 metros
pico da montanha: 2.758 metros

como chegar

Aeroporto Reno Tahoe: 67km - 1 hora de carro
Aeroporto de São Francisco: 314km - 4 horas de carro

você sabia?

A estação foi sede dos VIII Jogos Olímpicos de Inverno em 1960. Na ocasião, foram construídas amplas instalações como estradas e hotéis. O resort possui um museu que traz a história do evento e os momentos mais marcantes.

ofertas e destaques

hotéis da região