sábado, 19 de agosto de 2017

park city

Conheça o destino formado por três grandes áreas esquiáveis e o Parque Olímpico, construído para os Jogos Olímpicos de Inverno em 2002. Experimente esquiar na imensa área de mais de 3800 hectares de terreno ideal para o esqui e escorregar em um dos maiores tobogãs do mundo. Explore o amplo leque de atividades na estação e a completa infraestrutura no centro histórico de acesso ski in e ski out, que inclui programas preparados especialmente para crianças. O que não falta em Park City são opções para todos os gostos. Há diversão tanto para iniciantes, como três parques de obstáculos e halfpipes para os mais experientes.

destaques

  • Posicionado entre os cinco mais famosos centros de esqui da América do Norte;
  • Oferece um único passe de esqui para os três resorts: Park City, Deer Valley e Canyons;
  • Considerado o resort mais acessível da América do Norte pela revista SKI em 2011

temporada

17 de novembro a 14 de abril

horário das pistas

09:00am - 09:00pm

serviços

Você poderá se locomover entre os três resorts de Park City utilizando o sistema de transporte gratuito, que opera diariamente nas zonas de maior movimentação. Experimente a deliciosa culinária das centenas de restaurantes de variedade internacional instalados na base até o topo. Aproveite as mais de 100 lojas e butiques, além das galerias e hospedagens excelentes, encontradas na região. À noite, divirta-se nos bares e nas discotecas.

altitude

base da montanha: 2.104 metros
pico da montanha: 3.048 metros

como chegar

Aeroporto de Salt Lake City: 59 km - 45 minutos de carro

você sabia?

Park City foi sede dos Jogos Olímpicos de 2002, e desde então é um dos principais locais de treinamento para atletas de todo o mundo.

A cidade é palco, em janeiro, do Sundance Film Festival, amostra independente de cinema internacional.

ofertas e destaques

hotéis da região