segunda-feira, 21 de agosto de 2017

killington

Aventure-se na imensidão de Killington com suas sete montanhas. A estação pioneira do leste dos Estados Unidos é privilegiada geograficamente pela elevação de sua área e pela grande produção de neve. A diversidade de terreno lhe trará energia para esquiar e praticar snowboard nas 140 trilhas e mais de 70 km de área. Com uma rede extensa de meios de elevação e duas gondolas de alta velocidade, os esquiadores chegam ao topo facilmente. Divirta-se também escalando nas rochas, cavalgando, caminhando na neve com sapatos especiais ou utilizando raquetes, motos e trenós puxados por cães.

destaques

  • É a estação com maior quantidade de neve : produz 600 acres e tem nevadas de 250 polegadas;
  • Possui a maior área esquiável da costa leste dos Estados Unidos;
  • Dispõe do mais amplo serviço de gôndolas da Nova Inglaterra, que operam até o ponto mais alto da região.

temporada

6 de novembro a 2 de maio

horário das pistas

08:00am - 04:00pm

serviços

A vila possui diversas opções de atividades para você relaxar após seu passeio de esqui, ao longo de toda a cidade e na montanha,assim como é palco de eventos e festivais de inverno. Para se locomover você pode utilizar um ônibus que circula nos arredores durante os sete dias da semana, de manhã até a noite.

Escolha um tratamento especial no Killington Grand Spa, experimente pratos deliciosos nos diversos tipos de restaurantes e faça ótimas compras nas lojas de esqui e boutiques presentes na estação.

altitude

base da montanha: 957 metros
pico da montanha: 1.293 metros

como chegar

Aeroporto de Burlington: 135 km - 2 h

você sabia?

Sua posição geográfica favorável, seu amplo sistema de fabricação de neve e as fortes nevadas anuais proporcionam as melhores condições para os praticantes de esqui e snowboard em todos os dias da temporada de inverno.

ofertas e destaques

hotéis da região