segunda-feira, 21 de agosto de 2017

deer valley

Desfrute de toda a comodidade desse resort, que revolucionou a indústria de esqui por ter sido o primeiro da América do Norte a oferecer um serviço similar a um hotel cinco estrelas. A região é bem acessível, possui acomodações personalizadas e utiliza bilhetes para os elevadores. Se você é um esquiador exigente em relação à qualidade da neve, este é o seu destino perfeito. O resort possui a neve de melhor qualidade para a prática de esqui, segundo os especialistas, com equipamentos especializados para sua preparação. Se você prioriza um lugar mais tranquilo, vai adorar Deer Valey por seu cuidado em controlar a quantidade de seus esquiadores.

destaques

  • Eleito em 2011, pelo quinto ano consecutivo, o melhor resort de esqui dos Estados Unidos e Canadá pelos leitores da conceituada publicação norte-americana 'Ski Magazine', nos quesitos neve, pistas, hotéis, restaurantes e après-ski
  • A estação limita o acesso de esquiadores para evitar a superlotação
  • Além dos 760 cm de neve produzida produzida, a quantidade é incrementada com a fabricação de neve de última geração

temporada

8 de dezembro a 14 de abril

horário das pistas

9:00am - 4:15pm

serviços

Em busca de serviços diferenciados? Prepare-se para se sentir em cas+D56:L58a quando chegar à Deer Valley. O resort possui uma rede de cinco estrelas e foi classificado como número 1 nos setores de refeições, atendimento aos hóspedes e manutenção da montanha.

Perceba a excelência dos serviços de guarda-volumes, as encostas bem cuidadas e as requintadas refeições gourmet.

altitude

base da montanha: 2.003 metros
pico da montanha: 2.917 metros

como chegar

Aeroporto Internacional de Salt Lake City: 45km - 45 minutos de carro

você sabia?

Deer Valley foi sede de algumas competições dos Jogos Olímpicos de Inverno de 2002.

ofertas e destaques