segunda-feira, 26 de junho de 2017

breckenridge

Explore o resort, considerado o maior distrito histórico do Colorado, tendo acumulado aproximadamente 17.500 centímetros de neve desde sua inauguração. Explore o amplo terreno para esqui e snowboard e os dois halfpipes, na estação conhecida por deter os meios de elevação mais modernos e o melhor parque de obstáculos da América do Norte. Conheça o vilarejo de estilo faroeste com mais de 100 prédios de charmosa arquitetura da época da mineração, após uma aventura incrível de esqui entre os bosques. Breck recebe visitantes de todos os 50 estados dos Estados Unidos e mais de 60 países diferentes, sendo destacado como um destino global.

destaques

  • 2.358 hectares das melhores montanhas do Colorado, incluindo quatro montanhas, três half-pipes e 155 trilhas;
  • É considerado um dos mais populares destinos de inverno do hemisfério ocidental;
  • Permite a prática de esqui noturno.

temporada

11 de novembro a 15 de abril

horário das pistas

8:30am - 4:00 pm

serviços

Em Breckenridge, você encontra sua especialidade de culinária favorita. A cidade oferece restaurantes de nacionalidades americana, asiática, continental, francesa,alemã, suíça, italiana, mexicana, além de fast-foods, cafés e padarias. É possível aproveitar a intensa vida noturna nos 139 bares.

A cidade possui mais de 30 bares e restaurantes. Nas diversas lojas, você pode encontrar sabonetes artesanais, roupas femininas modernas, além de pinturas e esculturas.

altitude

base da montanha: 2.926 metros
pico da montanha: 3.963 metros

como chegar

Aeroporto de Denver: 166 km - 2 horas de carro

você sabia?

Foi o primeiro resort de esqui da América do Norte a instalar um teleférico de alta velocidade em 1981 e foi pioneiro na prática de snowboard no Colorado, em 1984.

Breckenridge comemorou 50 anos no dia 16 de Dezembro de 2011.

ofertas e destaques

hotéis da região