segunda-feira, 21 de agosto de 2017

beaver creek

Quer conhecer a estação de esqui favorita dos pilotos de corrida ? Então venha para Beaver Creek. Beaver Creek tem três vilarejos sobre as montanhas e duas cidades em sua base. Você poderá patinar no gelo em Beaver Creek Village, esquiar a oeste de Bachelor Gulch ou fazer uma viagem para a cidade de Edwards para apreciar as boutiques. Cada aldeia tem suas características singulares e belos cenários de montanha. O resort dispõe desde encostas suaves para esquiadores iniciantes, trilhas intermediárias e níveis mais íngremes para os esportistas profissionais. Seu novo teleférico de alta velocidade em Rose Bowl, que chega ao topo em apenas cinco minutos, tem capacidade para 2.400 esquiadores por hora.

destaques

  • Considerado o terreno mais macio para esquiar da América do Norte : 805 hectares de neve são preparados por dia e 106.000 por estação;
  • Premiado pelo melhor serviço ao cliente da National Ski Association por cinco anos seguidos;
  • Foi eleito em 2011 um dos melhores resorts de esqui da América do Norte pela revista Conde Nast Traveler.

temporada

21 de novembro - 15 de abril

horário das pistas

8:30am - 4:00pm

serviços

A estação disponibiliza a compra de tickets para os teleféricos via internet e a prestação de serviço sobre as condições da neve,atrasos do tráfego e outras informações para acesso via telefone móvel.
O resort oferece um serviço gratuito para fotografar os visitantes e entregar-lhes as fotos ainda na montanha para que possam compartilhá-las nas redes sociais.
O transporte entre as três aldeias é gratuito.

altitude

base da montanha: 2.469 metros
pico da montanha: 3.488 metros

como chegar

Aeroporto de Denver: 193 km - 2h10
Aeroporto de Eagle: 50 km - 30 minutos

você sabia?

Todos os anos atletas e espectadores viajam para Beaver Creek para a famosa Copa Mundial Masculina de corrida de esqui "Birds of Prey".

O resort sediou o Campeonato Mundial de Esqui em 1989.

ofertas e destaques

hotéis da região