terça-feira, 12 de dezembro de 2017

yabuli

Conheça o maior centro de treinamento para esquiadores alpinos e competidores de esqui profissional : o resort de Yabuli, na China. Contemple a visão espetacular da bela floresta de árvores cobertas de neve e das altas montanhas. Você pode desfrutar de uma neve de excelente qualidade nas duas áreas distintas : para esqui de lazer e outra para competição. Sinta a sensação excitante de deslizar, a partir de um slide do topo da montanha. Além do esqui, a estação oferece outras possibilidade de diversão, como o mini campo de golfe, quadra de tênis, quadras de grama, balões de ar quente e para-planadores.

destaques

  • Grande quantidade de nevadas que formam 100 centímetros de neve anuais perto do alto da montanha que garante um longo período de cerca de 170 dias de neve
  • queda vertical de 805 metros, consistindo na mais longa e emocionante pista de esqui alpino da Ásia
  • Yabuli Toboggan Run é a pista de tobogã mais longa do mundo (5 km)

temporada

15 de novembro até 30 de março

horário das pistas

8:00am - 4:30pm

serviços

O resort possui uma infra-estrutura moderna, oferecendo-lhe diversas opções de bares, restaurantes, acomodações e lojas para locação de equipamentos para a prática de esportes de inverno. Você não pode deixar de experimentar os pratos saborosos e tradicionais do país como o Di San Xian, o preferido dos turistas.

altitude

base da montanha: 397 metros
pico da montanha: 1.345 metros

como chegar

Aeroporto de Harbin: 180km - 3 horas de carro

você sabia?

Yabuli foi palco dos Jogos de Inverno Asiásticos em 1996 e os Jogos Nacionais de Inverno em 2008.