segunda-feira, 21 de agosto de 2017

villarica-pucón

Se você é um amante do snowboard, não pode deixar de conhecer Pucón, a estação preferida dos praticantes experientes do esporte por seus cercos erosivos na montanha e ondulações criadas a partir das lavas do vulcão. Tenha a aventura mais emocionante de esqui nas ladeiras do vulcão Villarica e vislumbre um visual fantástico dos cinco lagos do sul chileno. Explore as diferentes pistas de esqui com diversos níveis e neve de excelente qualidade, além das áreas fora de pista, que são numerosas devido à topografia vulcânica. Usufrua dos ótimos serviços do resort mais emergente do hemisfério sul, incluindo suas instalações que foram escolhidas para a realização de competições internacionais.

destaques

  • é considerado o paraíso do snowboard por seus cercos erosivos na montanha e half pipes
  • um dos destinos com a maior variedade de atrações do Chile
  • Suas instalações foram selecionadas para a organização das mais importantes competições de nível internacional

temporada

meados de junho a meados de outubro

horário das pistas

09:00am - 05:00pm

serviços

Em Pucón, você pode se deliciar com a grande oferta gastronômica. Há uma diversidade de lanchonetes, churrascarias, cafeterias, pubs, pizzarias e confeitarias. Você também tem a disposição diversos tipos de acomodações, desde as mais simples até as mais luxuosas.

A estação conta com uma boutique de roupas e equipamentos para esquiar e praticar snowboard, sete lojas de roupas em geral e três mercados.

altitude

base da montanha: 1050 metros
pico da montanha: 2400 metros

como chegar

Aeroporto de Temuco: 125km - 2 horas de carro

você sabia?

O resort sediou o maior evento de snowboard do Chile, o Big Bang, em 2011

hotéis da região