quinta-feira, 14 de dezembro de 2017

valle corralco

Você já conhece a mais nova estação do Chile? Então, não deixe de descobrir a emoção e os encantos deste destino de inverno. Explore a imensa superfície esquiável com quantidade e qualidade de neve excelentes e o fantástico patrimônio histórico e cultural da cidade de etnia mapuche. Sinta o entorno mágico dos bosques de araucárias milenares, onde vivem raposas, pumas, condores e águias, além dos centros termais, lagos fabulosos e vulcões imponentes. Escolha a pista que melhor se adequa às suas habilidades de esqui e snowboard ou arrisque-se nos saltos livres do parque de neve. Desfrute das novas instalações na base da montanha e a partir do aconchegante restaurante e da cafeteria, aprecie as paisagens insuperáveis e a visão panorâmica de toda a área de esqui.

destaques

  • Possui um amplo domínio esquiável;
  • apresenta um dos melhores tipos de neve da América do Sul;
  • é conhecida como a melhor estação de esqui no sul do Chile.

temporada

23 de junho a 30 de setembro

horário das pistas

10 am - 6 pm

serviços

O destino oferece na base da montanha cafeteria, bar, restaurante, escola de esqui para crianças e adultos, estacionamento, enfermaria, creche, aluguel de equipamentos e recreação infantil. Na cidade, existem hotéis para todos os bolsos e gostos.

altitude

elevação da base da montanha: 1.600 m
elevação do pico da montanha: 2.800 m

como chegar

Santiago - 670 km - 1 h 30 min
Aeroporto de Temuco - 90 minutos

você sabia?

Com a inauguração recente do novo teleférico "La Cornisa", o resort ampliou o número de pistas em 50% e alcançou uma longitude esquiável de 28,5 kms.

ofertas e destaques

hotéis da região