domingo, 2 de agosto de 2015

11 3279-3700

farellones

Divirta-se no maior playground de neve do Chile! Admire a paisagem maravilhosa e as enormes montanhas que rodeiam o resort, enquanto esquia ou pratica snowboard nas excelentes pistas da estação. Você também pode escorregar na neve macia em uma bóia inflável ou buscar novos desafios praticando heliski em locais isolados e pouco explorados. O resort possui um dos teleféricos mais modernos do país. Se preferir se aventurar nos esportes de ar, também pode experimentar a tirolesa de inverno. Para os esquiadores mais experientes há um snowpark com 33 módulos e oito saltos. Ao lado de La Parva e Valle Nevado, Farellones compõe a maior área de esqui da América do Sul.

destaques

  • É um centro de esqui in e out.
  • caracterizado pela neve particularmente seca e estrutura cristalina suave, considerada uma das melhores do mundo
  • Possui uma das melhores pistas de esqui da América do Sul

temporada

01 de junho a 2 de outubro

horário das pistas

09:00am - 05:00pm

serviços

A estação dispõe de serviço para aluguel de equipamentos, escola de esqui, mini-mercado, cafeterias, bares e discoteca. Saboreie os pratos refinados de culinária espanhola, chilena e suíço-alpina nos variados restaurantes existentes ou um lanche suculento em um fast food. O resort oferece uma ampla oferta hoteleira, destacando-se o Hotel Pousada de Farellones.

altitude

base da montanha: 2380 metros
pico da montanha: 3.333 metros

como chegar

Aeroporto de Santiago: 39 km - 45 minutos de carro

você sabia?

Farellones é um dos centros de esqui mais antigos da América do Sul. Nos anos 30, quando o esporte começou a ser difundido, foi na Villa Farallones a estréia dos primeiros esquis de madeira, originários da Suíça.

hotéis da região