quarta-feira, 18 de outubro de 2017

chapelco

Envolva-se no clima acolhedor e na beleza excepcional de Chapelco, uma das estações mais atrativas da Patagônia Argentina. Explore os três tipos de esqui que podem ser praticados no local : alpino, de fundo e de travessia. Se for um amante do snowboard, você pode aventurar-se nas quatro categorias do esporte. Outras atividades de neve também lhe esperam como passeios em moto de neve e trenós puxados por cães e ainda caminhadas com raquetes para neve nos bosques virgens. Aprecie a vista imponente do lago Lacar, os bosques típicos da região e o vulcão Lanin que delineia a Cordilheira dos Andes.

destaques

  • Consiste em um marco natural único
  • Possui uma moderna infra-estrutura de serviços
  • Conta com oito canhões móveis de neve de alta geração

temporada

15 de junho a 30 de setembro

horário das pistas

09:00am - 05:00pm

serviços

Aproveite a ampla infra-estrutura que a estação oferece : hotéis, pousadas, restaurantes, galerias de arte e cassino. A estação dispõe de prestação de serviço atualizada via internet, estacionamento gratuito na base,aluguel de equipamentos, Wi-Fi nas hospedagens e coordenadores de grupo.

altitude

base da montanha: 1250 metros
pico da montanha: 1980 metros

como chegar

San Martín de los Andes: 20km - 30 minutos de carro
Bariloche: 245km - 3h30 de carro
Buenos Aires: 1.596km - 2h de avião

você sabia?

Na estação, acontece anualmente o Tetrathlon Chapelco, tradicional evento mundial que inclui atletas de esqui, mountain bike, canoagem e corrida.

ofertas e destaques

hotéis da região