segunda-feira, 26 de junho de 2017

cerro bayo

Saia da rotina e faça uma viagem surpreendente para a estação Cerro Bayo, na Argentina. Admire o caminho panorâmico paradisíaco de frente para o lago Nahuel Huapi e a Cordilheira dos Andes. Desfrute dos 12 km de pistas esquiáveis que podem ser acessadas por meio de 13 modernos meios de elevação como a telecabine principal e as telecabines provinciais. Se você é praticante de snowboard, pode usufruir das duas zonas diferentes para a modalidade freestyle. Enfrente novos desafios, ultrapasse seus limites e participe das excursões que o resort organiza a fim de explorar as melhores regiões para a prática de esqui fora das pistas.

destaques

  • a estação oferece algumas das melhores vistas panorâmicas do planeta
  • o resort dispõe de esqui fora-de-pistas único: do cume até 1500m e atravessando florestas virgens
  • possui uma descida máxima sem interrupções de 6.000 metros

temporada

18 de junho a 25 de outubro

horário das pistas

9:30am - 4:30pm

serviços

Na estação, você encontra as deliciosas empanadas argentinas e saborosos queijos e vinhos, além de restaurantes de culinária gourmet, patagônica e típicos de montanha. Se desejar alugar equipamentos, há três locais que prestam esse serviço. Você pode utilizar a internet sem fio em toda a montanha. As crianças e os esquiadores fora-de-pista podem se localizar facilmente por meio de GPs.

altitude

base da montanha: 1050 metros
pico da montanha: 1782 metros

como chegar

a 83km de Bariloche (1h30min de ônibus)
a 1.173 km de Buenos Aires (2h de avião)
4h30min de São Paulo (voo charter)

você sabia?

O resort possui um moderno sistema de passes que permite otimizar o controle de acessos, localizar pessoas e fazer uma análise das pistas no final de cada temporada para implementar melhorias.

ofertas e destaques

hotéis da região